SÃO JOSÉ DE ANCHIETA - PACOTE C/100 SANTINHOS DE PAPEL
  • SÃO JOSÉ DE ANCHIETA - PACOTE C/100 SANTINHOS DE PAPEL
  • SÃO JOSÉ DE ANCHIETA - PACOTE C/100 SANTINHOS DE PAPEL

SÃO JOSÉ DE ANCHIETA - PACOTE C/100 SANTINHOS DE PAPEL

Sku: 393JOS.ANC

NCM: 4804.39.90

Categoria: Santinhos de papelSantos

Quantidade Disponivel: 5000 un

Prazo de Produção: 3 dias úteis

Unidade: un
un

Por R$ 6,25

à vista R$ 5,81 economize 7% no Pix

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

SÃO JOSÉ DE ANCHIETA - PACOTE C/100 SANTINHOS DE PAPEL

Informações do Produto

Santinho de papel de São José de Anchieta produzido em papel couché, feito com a imagem de São José de Anchieta e a oração no verso, a embalagem de com o santinho de papel de São José de Anchieta contém 100 unidades.

Obs.: O estilo da borda dos santinhos pode variar.

O Santinho de papel de São José de Anchieta é comum entre os católicos como forma de agradecimento de alguma graça alcançada.

Oração que contém no santinho de papel de São José de Anchieta: "São José de Anchieta o apóstolo do Brasil Nasceu a 19 de março de 1534 em São Cristovão de Laguna, Tenerife, nas Ilhas Canárias, Espanha. Em 13 de julho de 1553, com 19 anos chegou ao Brasil, país que foi palco de sua vida e obra. Foi sacerdote da Companhia de Jesus, missionário, professor, historiador gramático e poeta. É considerado o iniciador da literatura, teatro e poesia brasileira. Exerceu função de médico e enfermeiro, aprendendo com os índios a utilização das plantas medicinais. Escreveu sobre zoologia e botânica do Brasil. Seu nome está escrito entre os fundadores das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro entre outras. Negociou a paz com os índios tamoios, escrevendo, durante os 05 meses que permaneceu como refém, o famoso poema à Virgem Maria. Em 09 de junho de 1597 morre em Reritiba, hoje cidade de Anchieta, Espírito Santo e é proclamado Apóstolo do Brasil. Nos 44 anos em que viveu no Brasil foi respeitado e venerado por todos: índios, portugueses, espanhóis e brasileiros. Pelo esplendor de suas virtudes: humildade, coragem, paciência, benevolência, caridade, espírito de oração, pela fama de milagreiro e pelo culto que o povo brasileiro sempre lhe prestou, o Papa João Paulo II o proclamou Beato, no dia 22 de junho de 1980.

Oração para pedir graças (Festa dia 9 de junho)

Senhor, nosso Pai, através de vosso servo São José de Anchieta, evangelizastes o nosso Brasil. Ele amou os pobres e sofredores, amenizando e curando seus males e foi solidário com os índios, ajudando-os a Vos conhecer e amar em sua própria língua e costumes. Neste momento, ó Pai querido, por intercessão do São José de Anchieta, eu Vos peço a graça (indicar a graça) fortalecido pela mediação de Nossa Senhora, ele muito amou a sua vida. Amém. "

Tamanho: 6,5cm x 9,5cm

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!

Fale Conosco
×