ORAÇÃO DO ENFERMO - PACOTE C/100 SANTINHOS DE PAPEL
  • ORAÇÃO DO ENFERMO - PACOTE C/100 SANTINHOS DE PAPEL
  • ORAÇÃO DO ENFERMO - PACOTE C/100 SANTINHOS DE PAPEL

ORAÇÃO DO ENFERMO - PACOTE C/100 SANTINHOS DE PAPEL

Sku: 393ENF

NCM: 4804.39.90

Categoria: Santinhos de papelDiversos

Marca: VATICANUS

Quantidade Disponivel: 5000 un

Prazo de Produção: 7 dias úteis

Unidade: un
un

Por R$ 6,25

à vista R$ 5,81 economize 7% no Pix

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

ORAÇÃO DO ENFERMO - PACOTE C/100 SANTINHOS DE PAPEL

Informações do Produto

Santinho de papel de Oração do Enfermo produzido em papel couché, feito com a imagem de Oração do Enfermo e a oração no verso, a embalagem de com o santinho de papel de Oração do Enfermo contém 100 unidades.

Obs.: O estilo da borda dos santinhos pode variar.

O Santinho de papel de Oração do Enfermo é comum entre os católicos como forma de agradecimento de alguma graça alcançada.

Oração que contém no Santinho de Papel de Oração do Enfermo: "Oração do Enfermo Preciso de saúde. Senhor vem curar-me. Senhor, tu poder preservar-me e libertar-me de todos os males. Confio em teu prodigioso poder. Invoco o teu nome para que me assista em meio à enfermidade e apresse o dia da minha cura. Crê, Senhor, estou aprendendo as grandes lições de humildade e paciência,de reconhecimento e solidariedade, que o sofrimento me veio trazer. Tu és fonte de todo o bem e de toda a vida, alivia a minha dor. Conforta-me se ainda devo esperar recuperação total. Retira de mim, Senhor, qualquer sombra de depressão. Fortalece o meu espírito para que possa suportar tudo sem uma palavra de desespero ou de revolta. Senhor, estou nas tuas mãos hoje como nunca. Restitui-me a capacidade de voltar ao trabalho e ao convívio dos meus familiares e amigos. Preciso de saúde, Senhor. Vem curar-me. Amém. Paz e bem"

Tamanho: 6,5cm x 9,5cm

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!

Fale Conosco
×